ÁREA RESTRITA
POLÍTICAS DE QUALIDADE

Todos são responsáveis pela prática da qualidade e nosso maior indicador de sucesso é a satisfação de nossos clientes. Nossa política de qualidade segue as seguintes diretrizes:

 

  • Geração de Valor
  • Parcerias Sustentáveis
  • Compromisso individual e coletivo
  • Melhoras contínuas
  • Segurança e Bem Estar do Cliente

 

 

1 - Responsabilidade Social:

 

 

 

2 - Missão:

 

Criar soluções inovadoras e eficazes na área química, desenvolvendo relacionamentos benéficos e vantagem competitiva, que agreguem valor à empresa e aos clientes. Visão: Ser uma empresa com atuação global reconhecida pela competência, tecnologia e qualidade incorporada aos seus negócios. A Enerquímica garante seus produtos desde a manufatura até a entrega nos prazos determinados. A receita é simples: oferecer a solução, proporcionando ao cliente a oportunidade de ter o produto mais adequado, pois sempre levamos em conta um nobre propósito: "A SATISFAÇÃO DO CLIENTE". 

 

 

3 - Política de Qualidade:

 

A Enerquímica busca através do Sistema de Gestão da Qualidade a fabricação e comercialização dos seus produtos conforme os processos existentes, demonstrando compromisso de melhoria contínua e comprometimento em satisfazer os requisitos e exigências aplicáveis, mantendo pareceria com seus fornecedores e proporcionando o aprefeiçoamento profissional de seus funcionários, de modo que venha a atender as expectativas de seus clientes.

© 2017 ENERQUÍMICA. Todos os direitos reservados.